O programa “Me Leva pra Casa”, da Gerência de Zoonoses de Mauá, foi exaltado e elogiado durante o telejornal SP1, da Rede Globo. A ação que tem como objetivo estimular a adoção de animais foi abordada durante a edição do dia 24 de agosto do noticiário, que vai ao ar ao 12h.
A idéia foi amplamente apoiada pela Prefeitura da cidade e pela secretaria da Saúde e sistematicamente divulgada pela assessoria de comunicação do Executivo. "Agradeço de coração a confiança neste projeto que é apenas um dos vários que estamos promovendo em prol a luta pela política de proteção aos animais", destacou Cláudio Rogério Lopes, chefe da Gerência de Zoonoses de Mauá.
E a reportagem exibida no telejornal rendeu bons frutos, uma vez que logo após sua veiculação o cãozinho Pato acabou sendo adotado por um casal de São Paulo, que se sensibilizou pela história mostrada na TV. Pato é um cachorrinho que acabou perdendo uma das patas após ser atropelado.
“A adoção dele comoveu a mim e a todos os funcionários do setor, pois já havia cinco anos que o cãozinho estava sob nossos cuidados. Agradeço imensamente a promoção de nosso projeto e a sensibilidade de todos e lembro mais uma vez que temos vários animaizinhos especiais aguardando para serem adotados em nosso setor”, finalizou Rogério Lopes.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Pequenas bolsas de gordura nas pálpebras podem indicar problemas de colesterol
Realizado o primeiro sorteio da promoção “Sorte na Conta BRK”; confira os ganhadores...
Segundo vereador mais votado de Mauá, Leonardo Alves destaca os desafios para o próximo ...
“Eleição de Marcelo Oliveira representa aprovação do trabalho em todas as áreas da ...
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...